Carnatal 2013 - Sábado - Mesa de som



CD Topado do último carnatal do Chiclete com Bell no vocal e terminando esse ciclo com chave de ouro, há um bom tempo que não vejo um CD tão a cara dos Chicleteiros como esse, até parece coletânea, mas não é. Obrigação sua tê-lo! haha

Repertório:

01 - Bala na agulha
02 - Nana Rumbeira
03 - Ele não monta na lambreta - Trópico Banana
04 - Chamego
05 - Selva Branca
06 - Menina me dá seu amor
07 - Pedida perfeita
08 - É mega
09 - Aê aê do amor
10 - Preciso dormir Princesa
11 - Coração Incerto
12 - Meu bem quero te amar
13 - Cara caramba - Dançando
14 - Titerê - Beijo cigano
15 - Amar você não dói
16 - Foi por esse amor
17 - Chorarei amor
18 - Acredite se quiser
19 - Durvalino meu rei
20 - Nana ê
21 - Vumbora amar
22 - Bota pra ferver
23 - Tutatá
24 - Vem
25 - Haja amor - País tropical - Fio Maravilha
26 - Se me chamar eu vou
27 - Não vou chorar
28 - Lindo é viver
29 - Merengueira siga-me
30 - Erva Venenosa
31 - Que força é essa


Postado por: Tiago Soares

2 comentários:

Anônimo disse...

tem que ter mais cd do carnaval dde salvador .. eles tocaram varias musicas antigass.. chicete no coracaoo.

Anônimo disse...

quem tiver a gravacao man aew..
:D