Música Nova - Alafolia 2013


Chiclete apresenta a 2ª música nova(a primeira foi Amore) do ano em Alagoinhas e essa é das boas, muito agitada!

Letra(esboço):

Foi por acaso que meus olhos grudaram em você
E de repente minha vida passou a viver
Totalmente dependente desse teu sorriso

E tudo fica colorido quando voce vêm
Teu abraço me aquece e fica tudo bem
Do seu lado a primavera faz mais sentido

To ligado em você
Posso te enlouquecer
Então paga pra ver e se joga comigo

Hey! Vem balançar a minha vida
Hey! Vem faz festa na avenida
Hey! Me dar um beijo bom de carnaval

Hey! O seu olhar me ilumina
Hey! Sou pierrô e a colombina
Hey! Vem pro meu bloco já é carnaval

8 comentários:

Anônimo disse...

Boa musica. Já amore é uma musiquinha muito ruim

Anônimo disse...

Boa musica. Já amore é uma musiquinha muito ruim

Edy disse...

Não consigo baixa, estar dano erro no link.

Rayan disse...

O link tá funcionando normalmente.

Unknown disse...

Boa noite.
Venho através deste pedir uma ajuda.
Vou no show domingo em uberlandia.
Meu irmão e um fã de carteirinha e queria tirar uma foto com a banda.
Poderia me ajudar?
Grato

Anônimo disse...

Gostaria de fazer um pedido, sou de Alagoinhas-ba e estava atras do chicletão no Alafolia 2013 !! Foi muito bom o show e queria saber se tem como me enviaram o audio do show completo, preu baixar ou disponibilizar aqui no site. Meu irmão é chicleteiro doente e ficaria muito feliz!! Desde já o meu obrigado!! Email:sapucaia@ymail.com
att,

Tarcísio Sapucaia.

Rayan disse...

Diego, o melhor jeito de conseguir isso é indo pro Hotel que a banda vai ficar e esperar eles chegarem, sempre tiram fotos com os fãs.

Tarcísio, não tem o audio desse show completo, essa música foi extraído apenas de um vídeo. Valeu!

Anônimo disse...

É uma pena, obrigado pela atenção.

Sapucaia.