Carnaval 2013 - Camaleão - Segunda-Feira


Segundo dia de Camaleão, não precisa falar nada, basta ver o repertório que foi possível extrair, imagine só o que as cameras não conseguiram captar, somente estando lá pra sentir essa emoção, mega! Áudios extraídos do Terra, Youtube Carnaval e TV Chicleteira.

REPERTÓRIO

01 - Cara caramba
02 - Bateu Saudade
03 - Dançando
04 - Chicleteiro eu, Chicleteira ela
05 - Esse cara sou eu
06 - Eu quero esse amor - Quero Chiclete
07 - Tá afim de namorar
08 - Durvalino meu rei
09 - Nana ê
10 - É Mega
11 - Meu cabelo duro
12 - 100% Você
13 - Menina me dá seu amor
14 - Banana Real - Trópico Banana
15 - Foi por esse amor
16 - Chorarei amor
17 - Preciso dormir Princesa
18 - Se voce é Chicleteiro - Beijo Cigano
19 - Quero Chiclete
20 - Louco de Paixão
21 - Menina me dá seu amor
22 - Se não puder voar
23 - Amore
24 - Aê aê do amor
25 - Flor
26 - Sementes - Mistério das estrelas - Olhos da noite
27 - Meu bem quero te amar
28 - Sintonia
29 - Bem vindo ao mar
30 - Ziriguidum

4 comentários:

Anônimo disse...

Amigos da faixa 22 até a ultima não toca a som não sai.

Rayan disse...

Toca, todas as faixas sao testadas antes de ser publicadas, deve ser um problema na sua placa de som.

Anônimo disse...

Aqui a faixa 19 até a 30 infelizmente está com um defeito quando eu coloco no meu som(que é muito potente),só toca em uma caixa do som.O que será isso? é uma pena pq da faixa 19 até a 30 ta com qualidade mesa de som,sem falar da sequencia "sementes,misterio das estrelas,olhos da noite".

Anônimo disse...

Amigão, maneiríssimo ... Mas apartir da faixa 18 até a última só toca de um lado mesmo, já ia me esquecendo a faixa 2 tbm só toca de um lado ! No mais, se puderem fazer os ajustes seria bem bacana, pois esse tem as melhores faixas entre os postados ... Desde já, eu e a nação chicleteira ficamos agradecidos, show de bola os cds (:
Se puderem ajustar e dar um up aqui ...